domingo, 21 de junho de 2009

Show no Casa da sogra - Botafogo rua Farani

Fala galera! Novidades do Maui!

Estivemos sábado no festival "8 Graus casa da sogra", na rua Farani em Botafogo, foi nossa segunda participação, este que vos fala esteve lá pela primeira vez, pois estava em um tour por RN, mas já voltei à ativa aqui no Blog e na gerência desse "trio maravilha". O festival foi muito interessante, com bandas bem agradáveis, só foi uma pena não termos ouvido o som dos amigos da banda 8 graus.

Gostaríamos de exaltar aqui nossos sinceros agradecimentos aos integrantes da banda 8 Graus que tiveram essa tremenda iniciativa de organizar o festival. São iniciativas assim que estão faltando na cena underground carioca. Ninguém nesse ramo vence sozinho, precisamos de união entre as bandas em torno de projetos comuns, já que atravessamos por um momento em que temos grande domínio de samba e música sertaneja nas casas noturnas e bares, precisamos nos unir para continuarmos a existir!











"Para fechar a primeira fase do Festival 8 Graus e Casa da Sogra, situado no Rio de Janeiro, nada melhor que pegar seu violão e tomar o rumo da praia, e neste clima que recebemos a banda campeã da noite, eleita pelo voto popular e ganhadora do kit oferecido pela loja Acústica Perfeita, a Maui Trio. Quem gosta de Jack Johnson e Donavon Frankenreiter, escutar essa galera é a pedida, que chega com um som para cantar junto." (Fotolog do 8 Graus casa da sogra)

Post
: Thiago A. Lucena

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Ex-surfista americano fotografa ondas de até 4,5 metros!!!

Dêem uma olhada nessa matéria que li no site www.waves.com.br.
Sinceramente, esse cara é um visionário! Isso sim é viver a vida!

Olhem como as fotos dele são demais!

Segue a íntegra da matéria!
Valeu!

__________________________________

“Um ex-surfista americano agora se dedica a uma atividade inusitada: fotografar ondas de dentro delas.Clark Little, de 39 anos, começou a fazer as imagens depois que sua mulher manifestou o desejo de ter uma foto para decorar a casa do casal, no Havaí.


Há dois anos, ele vive do dinheiro que ganha com a venda das fotos."O mar é minha segunda casa e eu amo o que faço", disse Little. "Não existe para mim aquela sensação de encarar o trabalho como uma obrigação."


Arremessado:
O fotógrafo conta que para obter as melhores imagens, ele utiliza uma câmera capaz de obter até dez fotos por segundo.As ondas que ele encara variam entre 90 cm e 4,5 m.Muitas vezes, ele chegou a ser arremessado a até 10 m de distância de sua localização original.


"Sempre existe um risco para mim, por conta da força e tamanho das ondas. Mas minha experiência como surfista me deixa à vontade para encarar as ondas sem medo", afirmou.”

_____________________________________

Agora confiram um pouco do seu material!

























Post: Luiz Urjais