segunda-feira, 21 de junho de 2010

Apresentando: Maui Trio

Já havíamos postado (dia 5 de abril/2010) que fomos à Prainha para fazermos umas filmagens de uma idéia que tivemos: fazer um vídeo de apresentação da banda. Então o resultado dessa manhã meio chuvosa de gravações pode ser visto aqui através do youtube.

Na verdade não se trata apenas de um material de alta qualidade, mas sim de um trabalho muito bem editado pelo nosso amigo Rodrigo Galha, nem preciso recomendar, pois o vídeo já fala por si. Fizemos então dois vídeos, um deles é a apresentação da banda, contando toda a história da formação do trio e o outro é a banda tocando, ambos podem ser visualizados em altíssima definição, 1080 linhas, ou seja, em Full HD.



O segundo vídeo é também de uma qualidade excelente, foi igualmente filmado e editado pelo Rodrigo, sendo feito no mesmo dia, só que a noite num estúdio. Nele foi utilizada a canção autoral “Elefantes”, aquela mesma, que nada tem a ver com o paquiderme, mas que é extremamente relax... rsss... essa música sempre teletransporta minha mente pra praia quando ouço!



A banda passa por um momento de extrema felicidade, agradecemos muito, principalmente à DEUS que tem colocado as pessoas certas no nosso caminho e que nos ajudam a fazer trabalhos maravilhosos e muito mais está por vir...Vida longa ao Maui Trio!

Thiago Lucena - "O Maui Oculto"

Nenhum comentário:

Postar um comentário