quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Festival da Associação de Stand up Paddle

Fala galera, neste mês rolou em Geribá, Búzios o campeonato da SUP Rio, a associação de Stand up Paddle do Rio de Janeiro, e resolvi arriscar a sorte...ehehe. Nesses últimos tempos estou remando e pegando onda de SUP (Stand up Paddle) e estou realmente amarradão com esse esporte, a possibilidade de pegar ondas bem pequenas e a perspectiva única de cima da linha d’água dão uma sensação especial.

O campeonato começou bem cedo no sábado e o mar estava bem lisinho com um terral fraco com ondas de meio metro ótimas para o SUP. Como eu havia acordado as 5:30 da manha pra ir pra búzios cheguei em cima da hora da minha bateria morrendo de fome, foi chegar, dar um alô no pessoal e cair na água (Foi uma agua de côco e benção,hahaha).Eu estava meio frio, mas o mar estava superdivertido com uma vala bem definida na área do campeonato, minha melhor onda foi um 4,53, uma direitinha cavada. Minha bateria foi com o Bob o organizador do campeonato e o Thiago Mariano, um cara super gente fina também(que ganhou o campeonato merecido). Como o formato da competição era de somatórios(que fizesse as melhores notas no dia ia pra final o clima era bem tranquilo dentro dágua) Minha segunda bateria foi bem melhor, já havia feito um free surf de tarde e estava com a prancha mais no pé do que de manhã. E a minha melhor nota foi um 7,53 (!!!) eheheh nem eu acreditei...comemorei eu e Pati com champanhe o meu 7° lugar, foi maneiríssmo o campeonato!

Agradecimentos a Art in Surf, Toni e Rafa (a Terry chung 8’11 que andava sozinha era dele,ahahah) Bob da SUP Rio, Cláudio Cabelo por ter me incentivado a correr e todos que fizeram a vibe do sup ser tão boa...

Link do evento: http://www.suprio.org/site/Fotos.html

Mahalo,
Daniel Paiva


ehehe, a prova do crime:

Um comentário:

  1. Booooa mestre!! Some Good Vibrations in this blog!!! hahahaha

    Ficou maneiro o post!

    valeuu!

    ResponderExcluir